Nós, da My Lord Baby Store queremos que sua experiência de compra conosco seja satisfatória, por isso adotamos a seguinte política de trocas e devoluções:
REGRAS GERAIS
Você pode solicitar a troca ou devolução do(s) produto(s) por defeito e/ou desistência, optando por ressarcimento do valor ou Cupom de Troca que poderá ser utilizado em qualquer produto do site da My Lord, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Ressalta-se que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas nos mesmos moldes de quando foram entregues.
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Em caso de arrependimento ou desistência, você terá direito ao ressarcimento do valor, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor e, em contrapartida, deverá realizar a devolução da mercadoria para a My Lord, em até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do(s) produto(s).
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
Importante lembrar que a mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente na embalagem original e em ótima qualidade, sem qualquer resquício de uso, juntamente com a respectiva Nota Fiscal e demais itens e acessórios que acompanham o produto devolvido.
PRODUTO COM DEFEITO:
Se o seu produto restou entregue com algum defeito, você poderá entrar em contato diretamente com a My Lord Baby Store, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (67) 99127-4108 ou e-mail: [email protected], para que seja realizado o processo de troca ou devolução.
Importante esclarecer que a My Lord não fará a troca do produto ou devolução do valor, se restar verificado os seguintes casos:
a) Desgaste por lavagem do produto;
b) Indicações de uso do produto;
c) Dano acidental ou provocado pelo cliente;
d) Lavagem inadequada do produto.
AVARIAS
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Sendo a mercadoria entregue pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Todos os produtos da My Lord Baby Store são rigorosamente separados e conferidos, de modo que são entregues para transporte em perfeito estado de conservação.
Caso alguma situação abaixo tenha ocorrido com você, a My Lord orienta a recursar o recebimento do(s) produto(s) e, na sequência, entrar em contato, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (67) 99127-4108 ou e-mail: [email protected]:
a) Falta de itens inclusos na mercadoria;
b) Produto extraviado;
c) Caixa amassada ou danificada;
d) Produto em desconformidade com o pedido feito
RESSARCIMENTO DO VALOR
Assim que o produto chegar na My Lord e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Cartão de Crédito: Em compras realizadas com pagamento por intermédio de cartão de crédito, o estorno do valor será realizado automaticamente pela operadora do cartão. O valor de crédito pode ser identificado em até 02 (duas) faturas subsequentes, a contar da conclusão da devolução, a depender da data de fechamento da fatura.
Boleto Bancário: Em compras realizadas com pagamento por intermédio de boleto bancário, o valor será ressarcido mediante transferência eletrônica de recursos imediatamente disponíveis (“TED” ou “DOC”), em moeda corrente nacional, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente de titularidade do cliente. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (67) 99127-4108 ou e-mail: [email protected], para informar os dados bancários, a fim de que o ressarcimento possa ser concluído.
PIX – Pagamento Instantâneo Brasileiro: Em compras realizadas com pagamento por intermédio de PIX, o valor será ressarcido mediante transferência eletrônica de recursos imediatamente disponíveis (“TED” ou “DOC”), em moeda corrente nacional, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente de titularidade do cliente. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.
Neste caso, o cliente deverá entrar em contato, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (67) 99127-4108 ou e-mail: [email protected], para informar os dados bancários, a fim de que o ressarcimento possa ser concluído.
CUPOM DE TROCA
Para que você consiga utilizar seu Cupom de Troca, é necessário que esteja logado no site da My Lord no momento do fechamento de sua nova compra, e na aba Pagamento clicar em "Adicionar Cupom" e inserir o código no campo "Cupom".
O Cupom de Troca é uma forma de pagamento e possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento, possui caráter único e pessoal.
Ressalta-se que se o valor do Cupom de Troca for menor que o valor da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis.
Se o valor do Cupom de Troca for maior que o valor da compra, você não poderá usar o ticket em um outro momento, diante de seu caráter único.
Se você utilizou seu Cupom de Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato diretamente com a My Lord, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (67) 99127-4108 ou e-mail: [email protected] para que o ticket seja reativado. O prazo para reativação é de até 04 (quatro) dias úteis, a contar do cancelamento do pedido.
CONTATO
Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco por meio das informações de contato fornecidas em nosso site clique aqui›