POLITICA DE ENTREGA E FRETE GRÁTIS
Informações importantes:
1. Endereçar Pedidos Corretamente: É essencial que o endereço de entrega (destinatário) da compra seja preenchido de forma correta e completa pelo cliente, adotando a atenção necessária para este procedimento, a fim de evitar contratempos.
Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará ao remetente após as tentativas de entrega pela empresa responsável. Se este for o caso, será necessário pagar novamente o valor do frete para que o(s) produto(s) possa ser reenviado ao cliente. Caso tenha sido concedido o frete grátis no primeiro envio, será cobrado valor de frete para a nova postagem.
2. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir da data de postagem do(s) produto(s) junto à transportadora parceira ou Correios, a depende da forma de entrega escolhida pelo cliente no ato da compra.
3. Pedidos nos Finais de Semana e/ou Feriados: Pedidos realizados aos sábados, domingos e/ou feriados somente terão o prazo de envio contabilizado a partir do 1º dia útil subsequente.
4. Embalagem Danificada: Se a embalagem do(s) produto(s) estiver, no ato do recebimento pelo cliente, em más condições e/ou danificada, o cliente poderá recursar o seu recebimento e, por conseguinte, entrar em contato diretamente com a My Lord, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (67) 99127-4108 ou e-mail: [email protected].
5. Destinatário Ausente: É importante que o destinatário se certifique de que haverá alguém, em prontidão, para receber o(s) produto(s), no local informado e no horário comercial.
Informamos que os Correios realizam 02 (duas) tentativas de entrega e caso não tenha algum responsável para fazer o recebimento do(s) produto(s), a mercadoria ficará disponível para retirada, por 07 (sete) dias corridos, junto à agência competente.
Caso não seja realizada a retirada da mercadoria pelo responsável, no prazo concedido pelos Correios, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao remetente, cabendo ao cliente realizar o pagamento de novo frete para que o(s) produto(s) possa ser reenviado.
No caso de a entrega ser realizada por transportadora parceira, igualmente serão realizadas 02 (duas) tentativas de entrega e caso não tenha algum responsável para fazer o recebimento do(s) produto(s), a mercadoria será encaminhada para o Centro de Distribuição da Transportadora e, na sequência, devolvida para o remetente.
Em ambos os casos, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a My Lord, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp (67) 99127-4108 ou e-mail: [email protected]
6. Informações de Rastreamento: Para acompanhar o passo a passo dos pedidos realizados junto ao site da My Lord, basta o cliente acessar a aba "Meus pedidos", através de login e senha, onde estarão disponíveis todas as informações do pedido e serão atualizadas sempre que houver modificações.
Além disto, o cliente também receberá em seu e-mail cadastrado um código para rastreamento do pedido após a postagem do produto junto à transportadora parceira ou Correios.
ATENÇÃO: Caro cliente, favor atentar-se as nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho, de modo que em qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido.
Contato
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