Para que você possa fazer uma compra informada e sem preocupações, separei algumas dúvidas frequentes que nossos clientes costumam ter. Espero que elas ajudem você a encontrar o produto perfeito para as suas necessidades.

 

Existe outro canal de venda online além do site?

Sim, você pode realizar a sua compra através do nosso WhatsApp (67) 99127-4108. Se preferir, também atendemos através do direct do nosso perfil no Instagram @mylordbabystore.

 

Não faço ideia qual tamanho comprar. Vocês podem me ajudar?

Nossos produtos possuem tabelas de medidas, mas se ainda assim restarem dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco em nossa Central de atendimento, via Whatsapp (67) 99127-4108 ou e-mail: [email protected], pois estaremos a inteira disposição para te auxiliar.

 

Quais opções de pagamento estão disponíveis para realizar minha compra? 

Em até 3x sem juros no cartão de crédito.
Boleto
Pix
Transferência bancária
Nas compras efetuadas via transferência bancária ou boleto, o não pagamento do pedido cancelará o mesmo automaticamente, em até 2 dias úteis.

 

Meios de entrega?

Trabalhamos com as empresas Correios, Melhor Envio e Kangu para realizar nossos envios, sempre buscando oferecer preços acessíveis e prazos rápidos para nossos clientes

 

Qual é o custo de envio? 

O valor do envio será calculado com base no total da compra e no destino, e será apresentado no momento do checkout, antes da finalização da compra. Temos as seguintes condições de frete:

 

Onde posso receber meu pedido? 

Atendemos todo o país e realizamos envios para qualquer localidade. Basta fazer o seu pedido através do nosso site.

Ao fazer o seu pedido através do nosso site, você pode ter a certeza de que atenderemos a sua necessidade de envio para qualquer lugar do país. Com uma ampla rede de transportadoras e serviços de entrega, oferecemos opções de envio que se adequam ao seu orçamento e prazo.

Nosso sistema de rastreamento de envios permite que você acompanhe o status do seu pedido a qualquer momento, desde o momento da postagem até a entrega final. Além disso, oferecemos suporte ao cliente via chat, telefone ou e-mail para quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir durante o processo de envio.

Não importa onde você esteja, estamos prontos para atender a sua demanda de envio e entregar os seus produtos com rapidez e segurança. Faça o seu pedido agora mesmo e deixe que a nossa equipe cuide do restante!

 

Consigo rastrear minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado. Além de poder acompanhar no site dos correios através do código gerado, ou quando disponibilizado pelo site da transportadora responsável.Para que você possa fazer uma compra informada e sem preocupações, separei algumas dúvidas frequentes que nossos clientes costumam ter. Espero que elas ajudem você a encontrar o produto perfeito para as suas necessidades.

 

Qual é o prazo para realizar uma troca ? 

Caso deseje realizar uma troca, você tem até 7 dias após a data da compra, conforme nossa POLÍTICA DE TROCAS

 

O que eu faço se a peça não couber ou eu me arrepender da compra?​ 

 O produto pode ser trocado seguindo as regras da troca e devolução. Entre em contato conosco pelo e-mail para que possamos analisar e fornecer as instruções necessárias clique aqui›

 

Contato:

Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco por meio das informações de contato fornecidas em nosso site clique aqui›